sábado, 10 de julho de 2010

. Cinco dicas para dar o primeiro passo na transformação


- Esqueça os outros, se importe com você.
Gosta de lápis de olho mais forte? Use. Gosta de unha uma de cada cor? Use. Sem essa de se preocupar antes no que vão dizer e pensar. Você sabia que as maiores it girls do mundo, já foram apontadas como estranhas da sala?
- Acorde escutando sua música predileta, dance.
Finga que você é a protagonista daquele filme adolescente, e que você esta na parte do filme em que vai esbarrar com o mocinho. Faça da escova microfone, do espelho auditório e escolha a roupa que você sempre teve vontade de usar mas por vergonha, nunca usou.
- Não guarde perguntas e opiniões.
Você já sabe todos os seus desejos de cor, precisa é falar isso para o mundo. Vergonha é muito pré-adolescente, você é uma garota com opinião, acredite, são poucas no mundo, não desperdice guardando tudo isso dentro de você.
- Não odeie ela.
Eu sei que ela é insuportável, e acha que está no passarela do spfw quando passa perto de você. Mas, para que se importar? Mostre o quanto você é incrivel, e não presica pisar nela para ser assim.
- Nunca deixe um oi para depois
Sabe aquela garota íncrivel da sua escola? Que fala coisas legais, mas que você nunca teve coragem de falar “oi”? Pois então, segunda feira vai ser o dia. A chance de vocês terem coisas em comum é maior do que você imagina.


Essa mudança que estou tentando explicar nesse post, não é aquela quem que você precisa passar horas no salão de beleza e gastar toda a sua mesada em um loja de marca. Essa mudança é aquela que acontece de dentro para fora. Lembre-se sempre, que quando você pensa diferente, você age diferente, você se veste diferente. Para te acharem bonita, você tem que se sentir assim primeiro.


(Créditos: Depois dos Quinze)

Nenhum comentário:

Postar um comentário